Vez por outra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, que o Governo Rosa(do) importou da Bahia, fala de suas andanças Brasil afora, em eventos político-partidários.
* Observe no final deste post que o secretário omite seu cargo de auxiliar no RN.
O miropost de hoje foi:

Ao ler, fiz o comentário no Twitter, a contar que se trata de um secretário que detém cargo de confiança e tem o dever da dedicação exclusiva, como ele mesmo bem lembrou em entrevista à coluna do blog: – “Meu relacionamento será de um funcionário público como outro qualquer, com dedicação exclusiva e tempo integral. A legislação regula bem esse assunto”.
Para a minha surpresa, o secretário discorre sobre comentários nada republicanos, na intenção de atacar a jornalista, atingindo também a cidadã.
Acompanhe:

Ao que respondi:

Ele retrucou:

Respondi:

Tire suas próprias conclusões:

Rapidamente chegaram ao meu Twitter várias mensagens de indignação e solidariedade.
Obrigada!
Com a palavra, a governadora Rosalba Ciarlini, responsável pela vinda do baiano, sem antes consultar o povo, que ainda não comprovou a que veio.
Em tempo: curioso é que no perfil do secretário no Twitter ele informa do seu currículo que foi deputado federal e secretário do governo baiano, mas não fala do cargo atualmente no RN:
@benitogama Brazil Economista e Político, foi Deputado Federal por 4 mandatos,Constituinte de 1988, foi Secretário da Fazenda da Bahia, da Industria e Comercio e dos Transportes.
Mais notícias no Twitter da Abelhinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário